O Google Meu negócio é o patinho feio da sua empresa?

separator

O Google Meu Negócio é o patinho feio da sua empresa?
O Google meu Negócio, nada mais é que o perfil de negócio da sua empresa no Google. E, se você atende um cliente com estabelecimento físico e não usa. Esses 3 motivos podem te fazer reconsiderar.

1⃣  Ele apresenta a localização da empresa

Um dos critérios usados pelo Google Meu Negócio é a distância. Ou seja, se seu cliente tem uma livraria em Copacabana e o usuário buscar pelos termos, “livraria em Copacabana” o algoritmo usará os dados de navegação para apresentar os resultados mais próximos.

2⃣  Ele oferece uma ficha completa sobre a empresa

Um cliente em potencial que esbarrar na ficha do GMB da sua empresa terá acesso aos telefones de contato, fotos do estabelecimento (produtos ou serviços), horários de atendimento e avaliações de clientes. Ou seja, tudo o que ele precisa para tomar a sua decisão de compra.

3⃣  Receber feedbacks valiosos

Às vezes a estratégia de marketing da sua empresa está redondinha, mas um problema no serviço ou produto impede a roda de girar. Esse é apenas um dos insights que você pode tirar por acompanhar as avaliações do Google Meu Negócio. Claro, poste nas outras redes sociais as avaliações positivas, todo mundo ama divulgar um elogio e isso incentiva os outros clientes satisfeitos a te avaliarem positivamente e/ou endossarem aquela avaliação 5 estrelas.

Fonte: @reportei

#blackbirdmktdigital #marketingdigital #googlemeunegocio